Publicado em 25 de julho de 2017

Prefeito de Itararé distribui cobertores e sopa a pessoas em situação de rua

Heliton do Valle também ofereceu abrigo a elas; ação, que durou três horas, abordou cerca de 20 pessoas e percorreu nove pontos da cidade

A abordagem levou três horas

As baixas temperaturas em Itararé (SP) mobilizaram o prefeito, Heliton do Valle a participar do mutirão em prol aos itarareenses menos favorecidos.

Na noite de ontem (20), Heliton ajudou a distribuir cobertores e sopas às pessoas em situação de rua e ainda ofereceu abrigo a elas.

A ação, que durou três horas, foi realizada junto a secretária municipal de Assistência Social, Luciana Perucio e equipe, os quais deram início a este trabalho no dia 18 de julho. A Guarda Civil Municipal (GCM) também compareceu para dar apoio.

Ao todo, 20 pessoas foram beneficiadas.

O mutirão ocorreu em nove pontos da cidade.

Para Heliton, embora os termômetros tenham registrado uma baixa temperatura, a noite foi calorosa. “Quando o amor chega, o frio sai”, destaca.

As abordagens continuarão ao longo do mês.

Ação aconteceu junto a secretária de Assistência Social

Ao todo 20 pessoas foram beneficiadas