Publicado em 5 de junho de 2017

Prefeito de Itararé conquista mais R$ 200 mil para o município

Emenda foi destinada pela deputada estadual Marta Costa

O mês de junho começou muito bem a Itararé (SP). Na tarde de quinta-feira (01) o prefeito, Heliton do Valle, conquistou mais R$ 200 mil ao município. A verba foi liberada pelo governador do estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, no Palácio do Governo após a visita da deputada estadual Marta Costa a Itararé, a qual fez a solicitação.

Conforme o prefeito, uma reunião será realizada com a equipe para estudar o destino da verba. “Nossa gestão é pautada em muitos pilares, um deles é a qualidade. Queremos realizar um bom investimento com a verba para beneficiar de forma digna nossos munícipes”, comentou.

O recurso foi liberado pela Casa Civil do estado de São Paulo em menos de 60 dias após a indicação da deputada. Segundo Marta, o bom relacionamento com o governo já está trazendo benefícios à Itararé. “Assim que voltei da visita ao município e fiz a indicação da emenda no outro dia fui até a Casa Civil solicitando a liberação deste recurso o mais rápido possível. O resultado está aí, em menos de 60 dias o convênio assinado. Este é só o começo, com as bênçãos de Deus trabalharemos ainda mais por essa cidade que adquiri um carinho tão especial”, comenta a deputada.

Para Heliton, a conquista da verba é resultado da credibilidade da gestão. “Isso só mostra que estamos no caminho certo. Não vamos parar”, finalizou.