Publicado em 20 de julho de 2017

Prefeito de Itararé busca recursos para duplicação da SP-258

Heliton do Valle solicitou amparo diretamente ao diretor geral da Artesp

Na oportunidade Heliton reiterou tamanha importância da obra Itararé e região

Em busca por melhorias, segurança e comodidade aos itarareenses e motoristas que trafegam pela SP-258 no entorno de Itararé (SP), o prefeito da cidade, Heliton do Valle (SP) se reuniu nesta terça-feira (18) com o diretor geral da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), Giovanni Pengue, para discutir sobre a duplicação do local.

A reunião foi agendada pelo deputado estadual Ricardo Madalena e também acompanhada pelo assessor de Planejamento municipal Fábio Barreiro.

Na oportunidade, Heliton reiterou tamanha importância da obra para Itararé e região.

Conforme o prefeito, o pedido está em análise. “Esperamos dar esta boa notícia a população. Com a obra, além de trazer mais segurança a quem trafega pelo local, podemos melhorar nossa economia dando oportunidade de escoamento de produção”, comenta.