Publicado em 13 de julho de 2017

Prefeito de Itararé adquire caminhão de lixo com recursos próprios e gera economia de R$ 150 mil ao município

Ultima aquisição foi realizada há 30 anos

Esta é a segunda aquisição da gestão com recursos próprios

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, entregou na última semana um caminhão de lixo 0km ao município. A última vez que a cidade recebeu tal benfeitoria foi há 30 anos.

Esta é a segunda aquisição da gestão com recursos próprios. O ato causará uma economia de R$ 12,5 mil/mês nos cofres públicos, um total de R$ 150 mil/ano, já que será dispensado o aluguel de um dos veículos.

De acordo com a Prefeitura, de dezembro de 2013 até junho de 2017 houve um gasto de mais de R$ 600 mil com aluguéis de veículos com este porte.

Além do caminhão, Heliton também entregou um ônibus ao VICC para transporte de pacientes. A aquisição foi feita graças à uma parceria entre os Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário.

“Poder realizar estas benfeitorias muito me alegra e honra. Estamos conseguindo ver o resultado do nosso trabalho e o progresso de nossas ações”, enfatizou o prefeito.

Heliton ao volante