Publicado em 12 de março de 2018

Prefeito assina nesta segunda-feira (12) termo de adesão ao programa ‘Internet para Todos’

Evento será em Brasília (DF) com a presença do presidente Michel Temer

Encontro foi efetivado com apoio do deputado federal Goulart. Na foto o deputado Goulart junto a Heliton e Kassab. Na foto o ministro junto ao deputado Goulart e Heliton

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, assina na tarde desta segunda-feira (12) o termo de adesão do município ao programa ‘Internet para Todos’.

O encontro, efetivado com apoio do deputado federal Goulart, será realizado no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB) a partir das 15h.

Além do presidente da República, Michel Temer, o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, também estará presente.

Saiba mais – O ‘Internet para Todos’ vai beneficiar uma fatia da população hoje excluída da rede mundial de computadores, democratizando o acesso à informação e aos serviços públicos hoje disponíveis on line.

As antenas chegarão em maio. A operação será feita pela empresa Viasat, dos Estados Unidos, que foi contratada pela Telebras.