Publicado em 26 de janeiro de 2015

Prefeita Cristina Ghizzi entrega demandas ao Ministro das Cidades, Gilberto Kassab

Publicado em: 26 de janeiro de 2015 às 14:59

No dia 24 de janeiro do corrente ano, a Prefeita Cristina Ghizzi esteve na cidade de Paranapanema/SP recepcionando o Ministro das Cidades Gilberto Kassab, juntamente com outros prefeitos que pertencem ao CONDERSUL no Gabinete da Prefeitura Municipal.

O encontro teve como finalidade a entrega das demandas referentes à pasta do Ministro Kassab.

Na ocasião, Cristina Ghizzi protocolou pedido de liberação de verba no valor de R$ 1.400.000,00 ( Um milhão e quatrocentos mil reais ) para investimento em acessibilidade do município de Itararé e reforçou o pedido de ações referentes ao programa “Minha Casa, Minha Vida”, além de solicitar contínuo empenho do Ministério das Cidades para ampliação do Programa PNHR (Programa Nacional de Habitação Rural), programas estes que Itararé já está incluída desde a atual administração e que no ano passado, conquistou 100 unidades habitacionais.

IMG-20150126-WA0002