Publicado em 3 de fevereiro de 2014

Prefeita Cristina Ghizzi anuncia novo Secretário de Serviços Gerais

A chefe do Executivo de Itararé, Cristina Ghizzi, anunciou nessa segunda-feira, dia três, o nome do novo secretário de Serviços Municipais, Ceir Piotrowski Santos. Ceir é pedagogo, técnico jurídico, esteve na Defesa Civil no início de 2013 e ultimamente desempenhava a função de supervisor do Transporte Escolar.

O novo secretário tem várias prioridades, no entanto, pretende realizar o mapeamento das áreas críticas da cidade para identificar as maiores demandas relacionadas aos serviços gerais do município. Com o mapeamento em mãos será possível propor soluções para os principais problemas e elaborar um projeto que contemple melhorias a curto prazo.

Conforme Ceir, a limpeza das ruas urbanas também ganhará atenção especial. “É um pedido direto da prefeita e que pretendemos atender com afinco”, conclui.

Assessoria de Imprensa PMI

Ouça a prefeita Cristina Ghizzi e o secretário na Clube AM:

ceir

Ceir Piotrowski Santos é o novo titular da Secretaria de Serviços Gerais do município de Itararé