Prefeitura de Itararé

Mantimentos foram doados ao Fundo Social de Solidariedade 

Publicado em 11 de julho de 2019


Pré-seletiva ao Miss Itararé (SP) Be emotion arrecada mais de 100 quilos de alimentos 

Entrega, ao Fundo Social, foi feita pela Comissão Organizadora do Evento

O público que esteve na pré-seletiva ao Miss Itararé (SP) Be emotion na sexta-feira (05) não apreciou apenas a beleza da mulher itarareense, como também praticou um ato de solidariedade. Isso por que, ao prestigiar o evento, doaram 1kg de alimento não perecível ao município. A ação resultou na arrecadação de 140 quilos de mantimentos, que já foram entregues pela Comissão Organizadora do Evento ao Fundo Social de Solidariedade de Itararé. “Aqui iremos organizá-los para a distribuição às famílias que precisam”, comentou a coordenadora do Fundo, Mara Galvão

A pré-seletiva aconteceu no Teatro Municipal Sylvio Machado. Oito candidatas foram selecionadas a final, que acontecerá em 17 de agosto, às 20h, no Clube Atlético Fronteira (CAF). 

O evento foi uma realização da Prefeitura, através da Coordenadoria Municipal de Cultura com o patrocínio da loja Prêt à Aller; Centro de Medicina e Estética, Gi Hair Design; academia Artforma; assessoria de eventos Zeca Pinheiro; Maxscreen estamparia; Lucas Demétrio Fotografia e Espaço Francinne Metring. 

 

 

 

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados