Publicado em 29 de abril de 2015

Praça Adhemar de Barros terá Centro de Apoio ao Turista

Publicado por Imprensa em: 29 de abril de 2015 às 14:59

Na sessão ordinária desta segunda-feira (27) o plenário da Câmara Municipal de Itararé aprovou, por 13 votos, o Projeto de Lei nº 36 de autoria do executivo, que autoriza a abertura de crédito adicional especial proveniente de excesso de arrecadação no valor de R$ 243.750 mil para o início da construção do Centro de Apoio ao Turista, na Praça Adhemar de Barros.

O objetivo é estruturar o receptivo turístico e o desenvolvimento econômico do município.

Segundo o Coordenador de Turismo, Edilson Moraes, a construção do Centro de Apoio ao Turista será uma nova e importante fase no processo de desenvolvimento do turismo.

A reforma da Praça Adhemar de Barros contempla a reestruturação da Casa do Artesão, Construção do Centro de Apoio ao Turista, Reforma da Área de Alimentação, Banheiros, Caixa d água, ponto de táxi e ônibus.

praca ab