Publicado em 7 de abril de 2020

Sobe para nove o número de casos negativos de coronavírus em Itararé (SP)

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou, nesta terça-feira (07), como negativo mais quatro dos casos suspeitos de coronavírus (COVID-19).

Os resultados, emitidos após exame laboratorial realizado pelo Instituto Adolfo Lutz, são referentes a dois munícipes vivos e a dois óbitos.

Balanço – No momento, Itararé monitora e aguarda o resultado do exame laboratorial de cinco pessoas com suspeita do novo coronavírus. Ainda, espera a conclusão da análise de um óbito. Apenas um caso foi confirmado, de uma itarareense de 58 anos, internada na capital paulista há mais de 30 dias.

A Prefeitura enfatiza que não há necessidade de pânico. A munícipe não está na cidade e a contaminação não aconteceu no município. Todas as ações e medidas preventivas para evitar o coronavírus estão sendo rigorosamente seguidas.

A progressão da situação no município pode ser acessadas em tempo real através do www.itarare.sp.gov.br/coronavirus.