Publicado em 20 de março de 2020

BOLETIM DE NOTÍCIA: PREFEITURA DE ITARARÉ (SP) DIVULGA BALANÇO SEMANAL SOBRE A SITUAÇÃO DO CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Itararé (SP), junto a Sala de Situação COVID-19, destaca que até o momento, nenhum dos quatro casos suspeitos de coronavírus foi constatado como positivo. O Executivo segue no aguardo do resultado dos exames laboratoriais.

Como medida preventiva contra a proliferação do vírus, foi decretado Estado de Emergência no município. Conforme o documento, todas as atividades esportivas e culturais foram canceladas. As aulas da Rede Municipal de Ensino foram canceladas e o comércio, salvo estabelecimentos essenciais, devem permanecer de portas fechadas até 5 de abril.

O decreto completo pode ser acessado na íntegra através do .

A progressão da situação no município pode ser acessada em tempo real através do www.itarare.sp.gov.br/coronavirus.