Publicado em 19 de março de 2020

BOLETIM DE NOTÍCIA: PREFEITURA DE ITARARÉ (SP) ANUNCIA PACOTE DE MEDIDAS CONTRA O CORONAVÍRUS

A Prefeitura de Itararé (SP) decretou, nesta quinta-feira (19), estado de emergência no município como medida preventiva ao coronavírus (COVID-19).

O pacote de medidas adotadas contempla os setores públicos e privados. O anúncio foi feito através de uma coletiva de imprensa realizada no Gabinete do Prefeito.

Conforme o documento, a partir de segunda-feira (23), estão suspensas por tempo indeterminado as aulas na Rede Pública de Ensino.

Todos os eventos esportivos e culturais também foram cancelados.

No comércio, fica suspenso, de 20 de março à 5 de abril de 2020, o atendimento público presencial, com exceção de mercados, farmácias, postos de gasolina, distribuidores de gás e outros serviços essenciais. Restaurantes e lanchonetes somente poderão funcionar através dos serviços de entrega a domicílio.

O decreto completo pode ser acessado na íntegra através do .