Publicado em 28 de fevereiro de 2020

BOLETIM DE NOTÍCIA: PREFEITO DE ITARARÉ (SP) REÚNE-SE COM JORNALISTAS PARA FALAR SOBRE SUSPEITA DE CORONAVÍRUS NA CIDADE

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, reuniu-se nesta sexta-feira (28), às 11h, com profissionais da comunicação em uma coletiva de imprensa para falar sobre o caso de suspeita de coronavírus na cidade.

Participaram do encontro junto ao chefe do Executivo, o interventor da Santa Casa, Orlando Nunes, o secretário municipal de Saúde, Marcus Vinícius, a diretora municipal de Vigilância em Saúde, Gislene Fátima Oliveira e o chefe da assessoria jurídica, Filipe Martins.

Durante a coletiva, foram faladas sobre as precauções e os cuidados que a Prefeitura vem tomando desde o surgimento do vírus e as estratégias que serão seguidas. No momento, a administração aguarda o parecer do teste laboratorial para dar continuidade às ações.