Publicado em 2 de março de 2020

BOLETIM DE NOTÍCIA: EXAMES DESCARTAM SUSPEITA DE CORONAVÍRUS EM ITARARÉ (SP)

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que exames descartaram como sendo coronavírus (Covid-19) os dois casos suspeitos registrados no município.

Os resultados foram divulgados na tarde desta segunda-feira (02) pelo laboratório Instituto Adolfo Lutz.

Mesmo após as negativas, a Vigilância Epidemiológica Municipal continuará a varredura dos munícipes que estiveram em viagem pelo exterior, a fim de monitorar possíveis casos suspeitos.

Indivíduos que estiveram na Alemanha, Austrália, Estados Unidos, Filipinas, França, Irã, Itália, Coréia do Sul, Japão, Singapura, Tailândia e Vietnã e que, ao voltar, apresentaram tosse e dificuldades para respirar devem procurar uma Unidade Básica de Saúde o quanto antes.