Prefeitura de Itararé

Publicado em 8 de maio de 2018


Prefeitura de Itararé (SP) abre inscrições para o 1º Concurso de Fotografia Itararé que eu vejo

Iniciativa tem por objetivo incentivar fotógrafos amadores e profissionais a registrar hábitos, costumes, paisagens, pontos turísticos e históricos e personalidades da cidade

Haverá premiação para os três primeiros colocados e, a obra classificada em primeiro lugar, ilustrará a capa do fotolivro sobre a cidade de Itararé que será desenvolvido pela Coordenadoria Municipal de Cultura

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Coordenadoria Municipal de Cultura, abriu nesta segunda-feira (07) as inscrições para o 1º Concurso de Fotografia ‘Itararé que eu vejo’.

De acordo com o coordenador da Pasta, Alisson Riveli, o objetivo do concurso é incentivar fotógrafos amadores e profissionais a registrar hábitos, costumes, paisagens, pontos turísticos e históricos e personalidades da cidade.

As obras recebidas serão submetidas a uma comissão avaliadora e, após, expostas no Paço Municipal entre os dias 27 e 31 de agosto. “Além disso, haverá premiação para os três primeiros colocados e, a obra classificada em primeiro lugar, ilustrará a capa do fotolivro sobre a cidade de Itararé que será desenvolvido pela Coordenadoria Municipal de Cultura”, destaca Riveli.

Os interessados em participar devem preencher e digitalizar a ficha de inscrição anexa ao Edital do concurso e enviá-la, juntamente das fotos, para o e-mail cultura@itarare.sp.gov.br. Cada participante pode concorrer com até seis obras originais em formato digital, no tamanho 30x45cm, com resolução mínima de 5mb.

As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de julho de 2018, sendo considerada a data de envio do e-mail. O edital, bem como a ficha de inscrição, podem ser consultados através do link: https://bit.ly/2HYIivx.

 

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados