Publicado em 22 de janeiro de 2015

Polo Regional Escola da Beleza formou mais uma turma em Itararé

Publicado em: 22 de janeiro de 2015 às 16:59

Nesta quarta-feira, 21, foi realizada a formatura de 36 alunas que se capacitaram no Centro de Formação Profissional – Polo Regional Escola da Beleza. A formatura ocorreu às 20 horas no Polo Regional Escola da Beleza.

A escola é uma parceria entre a Prefeitura de Itararé, o Fundo Social de Solidariedade de Itararé (FSS) e o Fundo Social do Estado de São Paulo.

O polo oferece quatro cursos gratuitos: assistente de cabeleireiro; depilação e designer de sobrancelha; manicure e pedicure; e maquiador.

Uma nova turma de alunas do Polo Regional da Escola de Beleza terá início em Fevereiro. As inscrições estarão abertas a partir do dia 28 de janeiro no polo que está situado na rua Amazonas Ribas nº 81, centro, Itararé-SP.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3531–4164 ou através do e-mail escoladebeleza@itarare.sp.gov.br

escola-da-beleza-jan-15