Três mandados de busca e apreensão foram cumpridos nesta quinta (02)

Publicado em 3 de setembro de 2021

Polícia Civil de Itapeva (SP) e GCM de Itararé (SP) prendem dois principais traficantes do município

No total, 24 tabletes de maconha, totalizando 13 kg, foram apreendidos

Em continuidade às ações contra o tráfico de entorpecentes, mediante um longo trabalho de investigação e inteligência, a Polícia Civil de Itapeva (SP), Polícia Civil de Itaberá (SP) e a Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP), cumpriram, nesta quinta-feira (02), três importantes mandados de busca e apreensão nos municípios de Itararé (SP) e Itaberá (SP). Dentre os investigados, estavam os dois principais responsáveis pelo tráfico de drogas no município.

Em buscas realizadas na primeira residência, na zona rural de Itaberá (SP), os agentes localizaram 24 tabletes de maconha, totalizando 13 kg da droga, uma espingarda de fabricação caseira, veículos e aparelhos celulares.

Na residência do segundo investigado, morador de Itararé (SP), foram encontrados sete pinos de cocaína, uma pedra de crack e a quantia de R$ 250 em espécie.

Ambos receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e permanecem à disposição da Justiça para o cumprimento de pena em regime fechado. Com o terceiro investigado, morador de Itararé (SP), nada de ilícito foi encontrado. O suspeito foi ouvido, qualificado e liberado em seguida.

Participaram da ocorrência a equipe do Canil da GCM de Itararé (SP), com os cães farejadores, e policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Itapeva (DISE).

Mandados foram cumpridos nos municípios de Itararé (SP) e Itaberá (SP)