Publicado em 17 de novembro de 2014

‘Persépolis’ está em cartaz no Teatro Municipal Sylvio Machado

Publicado em: 17 de novembro de 2014 às 12:24

Sessão espontânea acontece no próximo sábado, dia 22. A classificação indicativa é de 12 anos e a entrada é gratuita!

Neste sábado, dia 22, às 19h30, o Teatro Municipal Sylvio Machado exibe ‘Persépolis’. Indicado ao Oscar de Animação, Persépolis é um filme divertido e delicado, que mistura rock, pop e as revelações de uma garota em pleno crescimento durante a revolução islâmica no Irã. Adolescente, ela é enviada para a Áustria, onde busca educação e aceitação, mas sofre com o preconceito. Morrendo de saudades de seu povo, ela volta para o Irã, onde estuda artes e se casa. Mas o país que ela conheceu não existe mais. Baseado na vida da autora das histórias em quadrinhos e roteirista Marjane Satrapi.

Antes, será exibido o curta-metragem “Somos Todos Ilhas”, do diretor brasileiro Pedro Martins Karan.

Escolas e projetos sócio-educacionais também podem agendar exibições no dia 24, com sessões às 8h30 e 14h, através do telefone (15) 3532-8000 r. 8076 e do e-mail cultura@itarare.sp.gov.br.

Persépolis Marjane Satrapi (14)