Elio Pinheiro e Letícia Miranda ficaram, respectivamente, em segundo e terceiro lugar

Publicado em 7 de maio de 2019

Pela segunda vez, Roni e Tony vencem Festival de Música Sertaneja em Itararé (SP)

A dupla Roni e Tony, de Sengés (PR), pela segunda vez, agradou os jurados do Festival de Música Sertaneja em Itararé (SP) e sagrou-se campeã do evento. Os sertanejos levaram para casa o prêmio de R$ 300,00 mais um troféu. Helio Pinheiro conquistou o segundo lugar, seguido de Letícia Miranda. Os intérpretes itarareenses foram premiados com R$ 100,00 e R$ 50,00, respectivamente. Ainda, todos os participantes receberam certificados.

Helio Pinheiro conquistou o segundo lugar

Realizada na praça Francisco Alves Negrão (praça São Pedro), com um público de aproximadamente 800 pessoas, a atração teve por objetivo valorizar os artistas da cidade e região, além de resgatar o respeito a música sertaneja, tradicional e apreciada no município.

Ao todo, 12 cantores participaram. Cada um teve 10 minutos de apresentação. Os cinco melhores se apresentaram novamente para a escolha final.

Foram jurados José Carlos Pereira, Rubia Karine Groenwoldi, Nadia Camargo, David Gil, Amarildo Correia e Nadia Regina J. da Silva.

O evento, em sua terceira edição, foi promovido pela Prefeitura, através da Coordenadoria Municipal da Cultura, em homenagem ao Dia do Sertanejo, celebrado no dia 03 de maio.