Publicado em 28 de setembro de 2017

Pela primeira vez, Itararé (SP) recebe rolo compactador

Veículo foi adquirido com recursos próprios

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, entregou na tarde de desta quarta-feira (27) à cidade, através da Secretaria Municipal de Serviços Municipais, um rolo compactador adquirido com recursos próprios. Em nove meses de gestão, este é o terceiro veículo comprado pelo atual governo com verbas do município.

Esta é a primeira vez que Itararé recebe um veículo desta denominação. Antes, o serviço era feito por um rolo, de arrasto, que é utilizado pela Prefeitura há mais de 60 anos. “Aos poucos estamos conseguindo avançar e modernizar nossa querida Itararé”, destacou o prefeito.

No total, R$ 257 mil foram investidos na compra do novo equipamento – Dynapac CA 250 completo (um dos melhores do mercado) – que será utilizado para pavimentar e compactar o solo das áreas urbana e rural da cidade.

Segundo Heliton, a nova aquisição irá gerar uma economia significativa ao cofre público, haja vista que a hora locada de um maquinário desse porte custa, em média, R$ 250,00.

No total, R$ 257 mil foram investidos na compra do novo equipamento