Publicado em 20 de junho de 2018

Prefeitura de Itararé (SP) inicia credenciamento da imprensa para lançamento da pavimentação do Jardim Alvorada em Itararé (SP)

Pedido se encerra às 15h de sexta-feira (22)

Credenciamento deve ser feito via e-mail

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Assessoria de Comunicação (Ascom), iniciou nesta quarta-feira (20) o credenciamento da imprensa para o lançamento da pavimentação do Jardim Alvorada. A iniciativa segue até às 15h de sexta-feira (22) e deve ser realizada exclusivamente através do e-mail ascom@itarare.sp.gov.br.

Ao enviar a solicitação, válida para profissionais ligados a todo e qualquer veículo de comunicação, é necessário destacar no campo ‘assunto’ a palavra credenciamento. Serão aceitos três pessoas por empresa, desde que não exerçam a mesma função. É imprescindível enviar nome completo, função, veículo, número de telefone e e-mail.

O cadastro é pessoal e intransferível e tem por objetivo organizar a cobertura do evento, bem como dar apoio e suporte aos profissionais.

Apenas os credenciados terão acesso aos espaços destinados aos jornalistas.

A Ascom reserva-se ao direito de confirmar as informações junto aos responsáveis pela equipe. Mais informações através do telefone (15) 3532-8000.

Saiba mais – O lançamento acontecerá na esquina da rua Adhemar Vaz de Oliveira com a Aldo Silva Mello, às 15h. Na oportunidade, o prefeito Heliton do Valle e o deputado federal Goulart se farão presentes.