Vagas são para os cargos de motorista de ônibus e eletricista industrial

Publicado em 28 de janeiro de 2021

PAT de Itararé (SP) divulga duas novas oportunidades de emprego

Os interessados devem comparecer à sede do PAT, à rua Prudente de Moraes, 1131, Centro, com currículo em mãos.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Itararé (SP) divulgou, nesta quinta-feira (28), duas novas vagas de emprego.

A primeira oportunidade é para o cargo de motorista de ônibus. É necessário possuir cnh D e curso de transporte coletivo.

Para a segunda vaga, de eletricista industrial, é necessário curso de NR-10 e informática básica. É desejável experiência em manutenção elétrica industrial e curso técnico na área.

Balcão de empregos – Para mais informações, acesse www.itarare.sp.gov.br/vagas-de-emprego/.