Inscrições podem ser realizadas até dia 03 de setembro

Publicado em 31 de agosto de 2021

PAT de Itararé (SP) anuncia prorrogação das inscrições para o Bolsa-Trabalho

As inscrições devem ser realizadas até dia 03 de setembro

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Itararé (SP) informa à população que foram prorrogadas as inscrições para o Bolsa-Trabalho.

O programa, realizado em parceria com o Governo do Estado, prevê o pagamento de bolsas no valor de R$ 535,00/mensais por quatro horas diárias de trabalho, por cinco dias na semana, em órgãos públicos municipais.

Para se inscrever, o cidadão deve acessar o site https://www.bolsadopovo.sp.gov.br/, ir até o ícone do Bolsa Trabalho, no botão Se inscreva agora, preencher o formulário e anexar a documentação exigida. Os interessados podem, ainda, comparecer à sede do PAT de Itararé, à rua Prudente de Morais, 1131, Centro, munidos de RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência. As inscrições devem ser realizadas até dia 03 de setembro.

Saiba mais – Mais informações podem ser obtidas através do telefone (15) 3532-4331.