Publicado em 28 de janeiro de 2014

Palestra marca retorno às aulas da rede municipal de ensino

01educareu

No último dia 24 de janeiro, a Secretaria Municipal de Educação abriu oficialmente o ano letivo reunindo professores, coordenadores, diretores e profissionais da educação, num total de aproximadamente 800 funcionários.

O foco do encontro foi uma palestra motivacional e teve como tema a ‘Educação Transformadora’ ministrada pelo professor, mestre e pesquisador Rodrigo Corrêa Leite egresso da nossa querida Itararé. A reunião aconteceu em dois períodos – matutino e vespertino. “Foi um dia bastante proveitoso e agradabilíssimo, pois, além da palestra houve um momento para confraternizar-se, reencontrar os companheiros de caminhada”, comentou a secretária de Educação de Itararé, Maria Aparecida Damásio Vieira.

A Secretaria Municipal de Educação deseja um excelente retorno à todos.

02 educareu