Prefeitura de Itararé

Seminário será ministrado pelo médico especialista em ginecologia, obstetrícia e mastologia, Luiz Carlos Gesualdi Junior

Publicado em 16 de outubro de 2019


Outubro Rosa: Prefeitura de Itararé (SP) promove palestra sobre câncer de mama

A palestra acontecerá às 19h30, no Teatro Municipal Sylvio Machado, à rua XV de Novembro, 56, Centro

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoverá, na terça-feira (22), uma palestra de conscientização sobre o câncer de mama.

Conforme a secretária da Pasta, Ana Maria Souza, a atividade faz parte das ações da campanha ‘Outubro Rosa’. “O seminário será ministrado à população pelo médico especialista em ginecologia, obstetrícia e mastologia, Luiz Carlos Gesualdi Junior, de forma totalmente gratuita”, destaca.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a iniciativa enfatiza a preocupação da gestão com o acesso da população à informação. “O conhecimento salva vidas. É importante que as itarareenses deixem de lado a vergonha e compareçam a fim de sanar dúvidas e aprender mais sobre a prevenção e o diagnóstico dessa doença que, se descoberta a tempo, pode ser tratada”, destaca.

A palestra acontecerá às 19h30, no Teatro Municipal Sylvio Machado, à rua XV de Novembro, 56, Centro. A entrada é franca.

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados