Publicado em 13 de fevereiro de 2015

Oficina intermediária de violão tem inscrições abertas na Coordenadoria de Cultura

Publicado em: 13 de fevereiro de 2015 às 10:24

Atividade será oferecida pelo músico Glaukus Jansson durante o Pedalarte 2015, dia 1º de março, na praça São Pedro. É de graça, confira!

Junto às demais atividades do Pedalarte 2015, o músico itarareense radicado em Curitiba Glaukus Jansson apresenta uma oficina de aprimoramento técnico e teórico aplicado ao violão (erudito e popular). O público alvo são músicos que já tenham base na condução do instrumento. São 10 vagas abertas para inscrições até 26 de fevereiro na Coordenadoria de Cultura ou pelo e-mail coletivopedalarte@gmail.com. A atividade acontece no dia 1º de março, domingo, das 15h30 às 18h.

Glaukus Jansson é natural de Itararé-SP e graduado em música (bacharel em violão) pela EMBAP (2013); estudou também no C.I.M. (Conservatório Internacional de Música) em Itararé e no Conservatório de MPB (Curitiba), em oficinas, workshops e masterclass; atua profissionalmente como professor de música (erudita e popular) nas escolas de música “Jam Music” e “Instituto Dó Maior”; como músico, atua como violonista da banda de apoio da cantora Fran Rosas, com quem também possui um duo (voz e violão); um duo de violão e clarinete; e integra o trio de música brasileira “Regra Trio”.

glaukus