Publicado em 28 de abril de 2015

‘O Terno’ é destaque no Circuito Sesc de Artes em Itararé no dia 10

Publicado em: 28 de abril de 2015 às 10:15

Além do trio de rock paulistano, a praça São Pedro recebe também mais 5 grupos que promovem atividades de Literatura, Circo, Dança, Teatro e Artemídia. Confira!

Domingo, 10 de maio, a partir das 16h, Itararé recebe o grandioso Circuito Sesc de Artes 2015. Ao todo 6 grupos exploram as mais variadas expressões artísticas, que vão da Literatura à Música, passando pelo Teatro e a Dança.

O destaque fica por conta do trio paulistano de rock ‘O Terno’, que recentemente integrou o festival Lollapalooza Brasil e encerra o evento no município. Confira a programação completa:

LITERATURA

Leve Livro
MUDA Práticas de Leitura (SP)

Uma estante móvel montada na praça, com cerca de 200 livros para ler e trocar. É só chegar, escolher um e sentar-se num dos bancos da sala de leitura ao ar livre.

Variante
Projeto Matilha (SP)
Troca de causos inspirada na tradição oral e histórias compartilhadas a partir de uma instalação poética. uma barraca serve de abrigo para acolher os participantes que nela encontram objetos, símbolos e pessoas dispostas a trocar histórias.

ARTEMÍDIA

Paisagens Paralelas
DUO b + Andrei Thomaz (SP)

Cada lugar pode gerar sua própria trilha sonora, de acordo com a paisagem. Agora, imagine ouvir a trilha gerada em outro contexto e em outro lugar enquanto você caminha pela cidade. É o que propõe esta instalação interativa com o uso de aplicativos para telefone celular.

Romeu e Julieta
O Encontro de Shakespeare com a Cultura Popular

Grupo Garajal (CE)
Neste espetáculo, o clássico casal Romeu e Julieta encontra-se com figuras e se depara com cenas de festas da cultura popular nordestina.

CIRCO

Sintonia
Cia. K (SP)

Fusão de música instrumental, circo, artes cênicas e imagens multimídia, o espetáculo é um convite a uma experiência sensorial de sincronia e contraponto entre imagens, sons e momentos acrobáticos.

O Terno (SP)
O power-trio paulistano apresenta seu bem-humorado e irônico repertório, carregado de influências da música psicodélica dos anos 1960 e da vanguarda paulistana dos anos 1980.

o-terno-poryann-vadaru