Na ocasião, foram ainda discutidas questões de relevância ao Conselho, bem como futuras parcerias

Publicado em 21 de julho de 2021

Nova diretoria do CMDCA de Itararé (SP) reúne-se com promotoria para apresentação dos novos membros

A nova diretoria do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Itararé (SP) reuniu-se, na terça-feira (20), com o promotor de justiça Bruno Gondim Rodrigues.

O encontro contou com a presença do presidente do Conselho, Felipe Johnson, e também da secretária do órgão, Luciana Perúcio, além do chefe da Assessoria Jurídica da Prefeitura, Filipe Martins.

Conforme Felipe, a reunião teve como principal objetivo apresentar a nova diretoria à promotoria. “Na ocasião, foram ainda discutidas questões de relevância a este Conselho, bem como futuras parcerias. Através de um trabalho conjunto, buscaremos garantir amparo e proteção às nossas crianças e adolescentes”, finaliza.