Espaço colaborativo trabalha com a produção de peças em técnicas variadas

Publicado em 11 de janeiro de 2021

Turismo: Novo ateliê de artesanato passa a integrar o mapa de atrativos de Itararé (SP)

Conforme o coordenador municipal de Turismo, Edilson José de Moraes, o espaço é um local colaborativo que conta com a participação de diversos artesãos do município.

Segundo ele, o grupo trabalha com a produção de inúmeros tipos de artesanatos e peças decorativas. “O local oferece opções de telas, peças em madeira, cestarias, trabalhos em macramê, peças em cerâmica, gesso e material reciclável, bordados, crochê, saboaria, velas e patchwork, por exemplo, além de aulas de corte e costura”, detalha.

Galeria Artesanatos – A Galeria fica a rua Rua Newton Prado, 146, Centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, 13h às 18h e, aos sábados, das 9h às 18h. Mais informações podem ser obtidas através do Instagram @galeria_artesanatos.

Saiba mais – Mais informações sobre os atrativos turísticos de Itararé podem ser obtidas através do telefone (15) 3532-2457 ou através do link bit.ly/2LFJSFo.