Iniciativa contou com a participação da palestrante e consultora pedagógica Palmira Tolotti

Publicado em 23 de fevereiro de 2021

Secretaria de Educação de Itararé (SP) promove formação sobre Projeto Político Pedagógico (PPP)

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Educação, realizou, durante o dia 17 de fevereiro, uma formação para revisão do Projeto Político Pedagógico (PPP) das escolas da Rede Municipal de Ensino.

De acordo com a supervisora de ensino, Luciana Becker, a formação contou com a participação da palestrante e consultora pedagógica Palmira Tolotti, que discursou sobre as três dimensões do documento.

Conforme a secretária da Pasta, Andréia Almeida, o PPP define a identidade da escola e indica caminhos para ensinar com qualidade. “Este é um documento vivo e norteador de todas as ações planejadas e discutidas pela equipe escolar em prol da qualidade de ensino a curto, médio e longo prazos”, finaliza.