Ensalamento e local de prova estão disponíveis no Diário Oficial Eletrônico do município

Publicado em 4 de junho de 2019

Provas do concurso da Prefeitura de Itararé (SP) acontecem neste domingo (09)

A seleção será composta por 35 questões de múltipla escolha

A Prefeitura de Itararé (SP) realizará, no domingo (09), às 9h30, as provas objetivas dos Concursos Públicos 01 e 02/2019.

Os inscritos que tiveram suas inscrições deferidas deverão comparecer aos locais de prova com, pelo menos, uma hora de antecedência. Os portões serão fechados impreterivelmente no horário indicado para início das provas.

O ingresso será permitido apenas aos candidatos que estiverem munidos de caneta esferográfica azul ou preta e documento de identidade original com foto.

A seleção será composta por 35 questões de múltipla escolha, elaboradas conforme o conteúdo programático descrito no anexo II do edital de abertura de inscrições. A prova terá duração total de 2h30.

O edital de convocação, contendo ensalamento e local de prova está disponível através do Diário Oficial Eletrônico do município, em bit.ly/2JP0DMc ou www.publiconsult.com.br.