Prédio fica localizado à praça Francisco Alves Negrão

Publicado em 17 de dezembro de 2020

Prefeitura de Itararé (SP) reativa Posto de Informações Turísticas

O local será compartilhado com a Associação de Monitores Ambientais de Itararé (AMAI)

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Turismo, reativará o Posto de Informações Turísticas da praça Francisco Alves Negrão (praça São Pedro).

De acordo com o coordenador da Pasta, Edilson José de Moraes, o local será compartilhado com a Associação de Monitores Ambientais de Itararé (AMAI), e servirá como um importante apoio de informação e orientação aos turistas. “Além do atendimento virtual, manteremos esse espaço aberto para alcançar mais pessoas interessadas em conhecer os atrativos turísticos de Itararé e região”, enfatiza.

Para o prefeito, Heliton do Valle, o objetivo é oferecer um atendimento diferenciado. “O setor turístico tem crescido e se desenvolvido grandemente no município. Oferecer suporte e informação é fundamental para garantir uma experiência de qualidade aos visitantes”, finaliza.