Iniciativa é resultado de um investimento de R$ 535.186,51

Publicado em 9 de dezembro de 2020

Prefeitura de Itararé (SP) realiza visita técnica a obras da ponte de Pedra Branca

Participaram da vistoria o secretário municipal de Administração, Jerônimo de Almeida, os engenheiros André Henrique da Silva e João Batista dos Santos

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio das Secretarias Municipais de Administração e de Desenvolvimento Municipal, realizou uma visita técnica às obras da ponte do distrito de Pedra Branca, na zona rural do município.

De acordo com o secretário municipal de Administração, Jerônimo de Almeida, a ação teve como objetivo acompanhar o andamento da construção. Participaram da vistoria os engenheiros André Henrique da Silva e João Batista dos Santos e também representantes da Defesa Civil do Estado de São Paulo.

Saiba mais – A ponte, que desabou há mais de 10 anos, não havia sido reconstruída até então. A nova obra, avaliada em R$ 535.186,51, sendo R$ 416.842,61 da Defesa Civil do Estado de São Paulo e R$ 118.343,90, em contrapartida da Prefeitura, contará com 12 metros de comprimento e 8 metros de largura.

Conforme o prefeito, a conquista será muito benéfica para os moradores do bairro. “Esse local é um ponto essencial para o escoamento de produção agrícola, bem como passagem de máquinas pesadas, além de ser um ponto de ligação de nosso município com a cidade de Itaberá (SP)”, finaliza.