Evento foi realizado no distrito de Santa Cruz dos Lopes

Publicado em 3 de setembro de 2019

Prefeitura de Itararé (SP) realiza 2ª edição do projeto ‘Prefeitura no Bairro’

Iniciativa contou com a presença da equipe e parceiros da gestão

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, esteve sexta-feira (30) na 2ª edição de 2019 do projeto ‘Prefeitura no Bairro’.

Realizado no distrito de Santa Cruz dos Lopes, a ação contou com brinquedos infláveis, shows, teatro, manicure, cortes de cabelo, castração, doação de mudas e todos outros serviços gratuitos da Prefeitura. Ainda possibilitou aos moradores protocolar demandas diretamente com o prefeito, secretários e equipe de Governo.

Ao todo, mais de 200 atendimentos foram realizados. Os participantes concorreram cestas básicas doadas pelo Instituto Mix em parceria com a Prefeitura.

Em discurso, Heliton enfatizou mais uma vez a importância do projeto. “É uma oportunidade ímpar de população e gestão se aproximarem e trabalharem juntas em prol a cidade”, disse.

Ainda frisou o carinho com a zona rural e a satisfação em estar ali. “Nossa gestão olha por todos e busca sem cessar conquistas a cada dia. Administro a cidade com carinho e zelo. Agradeço a Deus e a população pela oportunidade de trabalhar pela cidade que eu amo”, afirmou.