InícioNotíciasEducaçãoPrefeitura de Itararé (SP) promove orientação técnica pedagógica para professores da Sala de Recursos Multifuncionais

Ação teve como tema o retorno das aulas e dos atendimentos no período de pandemia

Educação

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Educação, realizou, no dia 15 de fevereiro, uma orientação técnica pedagógica para professores da Sala de Recursos Multifuncionais.

A ação foi ministrada pela supervisora de ensino, Ana Maria Ribas de Oliveira, e pela assessora técnica pedagógica, Adriana de Oliveira Corrêa, e teve como tema o retorno das aulas e dos atendimentos no período de pandemia.

Conforme Ana Maria, os atendimentos acontecerão tanto de maneira presencial, tomando todas as precauções, quanto de forma on-line. “Nosso objetivo é garantir o aprendizado e evitar um possível retrocesso no desenvolvimento dos educandos público-alvo”, detalha.

Segundo a secretária da Pasta, Andréia Almeida, o preparo dos profissionais é fundamental. “Desta forma, poderemos garantir o bom desempenho e a segurança de nossas crianças e discentes”, finaliza.