Evento foi realizado no Palácio dos Bandeirantes

Publicado em 5 de junho de 2019

Prefeitura de Itararé (SP) participa do lançamento do programa Meu Emprego

Evento foi presidido pelo governador João Doria

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, participou na terça-feira (04) do lançamento do programa Meu Emprego, uma plataforma online que integra todos os cursos gratuitos de qualificação profissional oferecidos pelo Governo do Estado.

O evento, realizado no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo (SP), foi presidido pelo governador João Doria e contou com a presença do vice, Rodrigo Garcia; secretários estaduais; deputados; representantes de entidades e prefeitos.

Conforme Heliton, um dos objetivos da gestão é conquistar um polo da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) para o município. “Estamos empenhados em também aumentar o número de ofertas de cursos técnicos e profissionalizantes. Estar presente em eventos desse porte nos auxilia em trazer mais benefícios a Itararé”, detalha.