Evento aconteceu em Capão Bonito (SP)

Publicado em 14 de novembro de 2019

Prefeitura de Itararé (SP) participa de reunião do Condersul

Para o prefeito, o trabalho em equipe garante melhores resultados

A Prefeitura de Itararé (SP) participou, na segunda-feira (11), de mais uma reunião ordinária do Consórcio de Desenvolvimento das Regiões Sul e Sudoeste do Estado de São Paulo (Condersul).

Durante o encontro, o secretário municipal de Administração, Jerônimo de Almeida, e o coordenador municipal de Turismo, Edilson José de Moraes, representaram o prefeito, Heliton do Valle.

Segundo Jerônimo, um dos temas da reunião foi o desenvolvimento turístico. “Através disso, pudemos explanar sobre nosso projeto de regionalização do Turismo e também pedir apoio aos representantes do Executivo no desenvolvimento dessa ação”, detalha.

Para o prefeito, o trabalho em equipe garante melhores resultados. “O Condersul tem como objetivo o desenvolvimento das cidades participantes do consórcio. Através de iniciativas como essa, buscamos beneficiar a todos, pensando sempre no melhor para a população”, destaca.

Saiba mais – O Condersul foi criado em 03 de abril de 1995 a fim de desenvolver ações para potencializar o desenvolvimento da região. Compõe-no as cidade de Apiaí, Barra do Chapéu, Bom Sucesso de Itararé, Buri, Campina do Monte Alegre, Capão Bonito, Guapiara, Itaoca, Itapirapuã Paulista, Itapeva, Itararé, Nova Campina, Ribeirão Branco, Ribeirão Grande, Riversul e Taquarivaí.