Ao todo, estão sendo beneficiadas as ruas Adhemar Vaz de Oliveira, Mario Hururay de Macedo e Rivadávia Barbosa Vargas

Publicado em 6 de julho de 2020

Prefeitura de Itararé (SP) inicia obras de pavimentação do Jardim Alvorada VI

De acordo com Heliton, o principal objetivo é trazer mais dignidade e qualidade de vida à população

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, realizou, nesta sexta-feira (03), uma visita técnica às obras de pavimentação do Jardim Alvorada VI.

A ação, que beneficiará as ruas Adhemar Vaz de Oliveira, Mario Hururay de Macedo e Rivadávia Barbosa Vargas, incluirá não somente a pavimentação asfáltica, como também galerias de águas pluviais, recapeamento de alguns trechos, construção de guias, sarjetas, calçadas e de 10 rampas de acessibilidade.

Conforme o chefe do Executivo, a obra é uma das que será executada através da verba de R$ 2 milhões enviada pelo deputado federal Guilherme Mussi. “É com grande grande satisfação que afirmo que temos obras nos quatro cantos da cidade, pensando, sempre, naquilo que é importante: trazer mais dignidade e qualidade de vida à nossa população”, enfatiza.

Pavimentação – Até o momento, entre recursos próprios, emendas parlamentares e convênios, já foram investidos e licitados, mais de R$ 11 milhões em pavimentação. Desde 2017, mais de 60 ruas já foram beneficiadas com ações de pavimentação e de recapeamento no município.