Empresa ficará responsável pela conservação de trecho de 1,2 km

Publicado em 2 de abril de 2020

Prefeitura de Itararé (SP) fecha parceria com Klabin para manutenção de estrada na zona industrial do município

A Prefeitura de Itararé (SP) fechou uma nova parceria com a produtora de papel de celulosa Klabin para a manutenção de uma estrada na zona industrial do município.

Após o início das atividades de uma balança de pesagem  na zona industrial do município, a empresa, produtora de celulose e papel, que está com operações de colheita e transporte de madeira na região, fez a manutenção de aproximadamente 1,2 km da Estrada Rural do Ibiti.

De acordo com o diretor municipal de Trânsito, Bruno Marcos da Silva, a Klabin, com a orientação da Prefeitura de Itararé, também implantou sinalização do local. “A empresa ficou responsável pelo fornecimento das placas e o Demutran, pelo apoio técnico, demarcando os pontos onde devem ser colocadas”, destaca.

Para o prefeito, Heliton do Valle, é uma grande alegria poder receber a melhoria e manutenção dessa via. “Com o apoio da inciativa privada, podemos garantir o desenvolvimento de nossa cidade, rumo a um futuro cada vez melhor”, finaliza.