InícioNotíciasAcesso à InformaçãoAdministraçãoAgricultura e PecuáriaNotíciasPrefeitura de Itararé (SP) entrega obras de pavimentação no distrito de Santa Cruz dos Lopes

Benfeitoria é resultado de um investimento de mais de R$ 290 mil

Acesso à Informação, Administração, Agricultura e Pecuária, Notícias

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, realizou, nesta terça-feira (11), a entrega oficial das obras de pavimentação do distrito de Santa Cruz dos Lopes.

A benfeitoria, avaliada em um investimento de R$ 291.433,86, sendo R$ 222.857,14 de repasse federal e R$ 68.576,72 em recursos próprios, contemplou as ruas Vicente Naum Merege e José Salles da Silva, em um total de 2.740,46 metros quadrados de pavimentação, 303 metros de galeria de águas pluviais, 868 metros de guias e sarjetas e 1.160 metros quadrados de calçada.

De acordo com o chefe do Executivo, é uma grande alegria poder entregar mais essa conquista à população. “Tenho orgulho em dizer que nossa administração tem um compromisso sério com o povo. Nosso objetivo, enquanto gestores, é lutar para oferecer sempre o melhor à população, seja ela residente na zona rural ou urbana do município”, enfatiza.