Veículo, doado pelos governos estadual e federal, será de uso exclusivo da Secretaria Municipal de Agricultura

Publicado em 6 de julho de 2020

Prefeitura de Itararé (SP) entrega mais uma retroescavadeira ao município

O equipamento será integrado à frota da Patrulha Rural

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, realizou, nesta sexta-feira (03), a entrega de mais uma nova retroescavadeira.

De acordo com o secretário, Jerônimo de Almeida, o veículo foi doado pelos governos estadual e federal, através do programa ‘Frota Agro – Cidadania no Campo’, por intermédio da Secretaria de Estado de Agricultura, e é a primeira retroescavadeira conquistada a ser destinada a uso exclusivo da Pasta.

Segundo ele, o equipamento será integrado à frota da Patrulha Rural. “Através disso, proporcionaremos mais condições de ampliar a produção e ajudar o pequeno e médio produtor”, destaca.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a conquista será de muita valia, em especial, para o apoio ao agricultor familiar. “Dessa forma, poderemos prestar auxílio a essas pessoas e continuar impulsionando o desenvolvimento do município”, enfatiza.

Saiba mais – Até o momento, mais de 40 veículos já foram conquistados pela gestão Heliton do Valle entre caminhões, ônibus, maquinários e carros de passeio.