Inscrições serão abertas no dia 01 de junho

Publicado em 21 de maio de 2020

Prefeitura de Itararé (SP) divulga edital para o 3º Concurso de Poesia entre estudantes

Participação é gratuita

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Cultura, divulgou nesta semana o edital para o 3º Concurso de Poesia. Podem se inscrever somente alunos do 4º ano ao Ensino Médio das escolas públicas ou particulares do município.

As inscrições estarão abertas de 01 de junho a 31 de julho e devem ser feitas conforme as orientações do edital, disponível em bit.ly/2AQcztZ. A participação é gratuita.

Este ano, o tema do concurso será ‘O Mundo de Minha Janela’. As poesias precisam ser, impreterivelmente, de autoria própria e não precisam obedecer ao rigor formal, mas é indispensável que sejam escritas em língua portuguesa.

As poesias serão classificadas em três categorias, 4º e 5º ano, 6º ao 9º ano e Ensino Médio e serão interpretadas pelos classificados no dia 28 de agosto em evento a ser realizado via transmissão ao vivo (live) na Casa de Cultura Juquinha Taques, a partir das 19h no canal oficial da Prefeitura de Itararé no Facebook.

Os três primeiros colocados serão premiados.

Mais informações podem ser obtidas na Coordenadoria Municipal de Cultura, através do telefone (15) 3531-3778.