Documento é referente ao Edital 03/2019

Publicado em 24 de janeiro de 2020

Prefeitura de Itararé (SP) divulga classificação provisória de Processo Seletivo para estágio

O documento pode ser acessado na íntegra através do site do CIEE

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), divulgou a classificação provisória do Processo Seletivo para estagiários 03/2019.

A seleção destina-se ao provimento de vagas nas áreas de: Administração de Empresas; Arquitetura e Urbanismo; Bacharelado em Sistemas da Informação; Ciências Contábeis; Direito; Enfermagem; Engenharia Agronômica; Engenharia Civil; Engenharia da Computação; Engenharia Florestal; Farmácia; Gestão de Recursos Humanos; Licenciaturas em Artes, Educação Especial, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Letras Português/Inglês, Matemática e Psicopedagogia; Medicina Veterinária; Nutrição; Pedagogia; Psicologia; Técnico em Administração, Contabilidade, Enfermagem, Nutrição, Recursos Humanos e Serviços Jurídicos; Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão dos Sistemas de Informação e Gestão Empresarial.

O documento pode ser acessado na íntegra através do link bit.ly/30OsTEo.