Serviços incluem pintura, roçagem e limpeza do local

Publicado em 18 de dezembro de 2020

Prefeitura de Itararé (SP) dá continuidade às ações de manutenção do Parque da Barreira

Há um cronograma de serviços de pintura, roçagem e limpeza do local, no entanto, no fim do ano, as atividades são intensificadas

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Coordenadoria Municipal de Turismo, vem realizando ações de manutenção constantes no Parque da Barreira.

De acordo com o coordenador da Pasta, Edilson José de Moraes, há um cronograma de serviços de pintura, roçagem e limpeza do local, no entanto, no fim do ano, as atividades são intensificadas. “O trabalho está concentrado, principalmente, na área de entrada do Parque, e se estenderá até a Gruta da Santa e trilhas de caminhada”, detalha.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a atenção dada ao local é fundamental. “Nesta época, é notável o aumento de visitantes. É nossa função, como poder público e como itarareenses, zelar pela preservação de um de nossos principais pontos turísticos”, finaliza.

Conheça a Barreira – Conhecida por seus exuberantes recursos naturais, fendas, cascatas e o maravilhoso espetáculo proporcionado pela revoada das andorinhas no final da tarde, o Parque Ecológico da Barreira fica à rodovia Francisco Alves Negrão (SP-258). O local é aberto à visitação todos os dias, das 8h às 19h. A entrada é livre.