Solicitação foi feita ao diretor regional de Saúde, Milton Ribeiro

Publicado em 23 de janeiro de 2020

Prefeitura de Itararé (SP) busca recursos à Saúde do município

Na manhã desta quinta-feira (23), o prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, solicitou recursos e melhorias para a área de Saúde do município.

O pedido foi feito ao diretor regional de Saúde, Milton Ribeiro, durante reunião no Departamento Regional de Saúde (DRS) de Sorocaba (SP).

Na ocasião, Heliton solicitou recursos para a Santa Casa e auxílio para melhorias na Atenção Básica. Ainda colocou à disposição os serviços do município para serem prestados à região via DRS.

O encontro foi acompanhado pelo interventor da Santa Casa de Itararé, Orlando Nunes, e pela diretora técnica de credenciamento de serviços do SUS, Valdirene de Oliveira. “Saúde é prioridade em nossa gestão. Já avançamos bastante nos três último anos. Obtivemos excelentes conquistas. Manteremos o foco e o trabalho para atingir a excelência”, destaca.