Os novos automóveis serão colocados a serviço das Secretarias Municipais de Educação e de Serviços Municipais

Publicado em 10 de junho de 2020

Prefeitura conquista mais três veículos para Itararé (SP)

O caminhão basculante e a pá carregadeira ficarão a serviço da Secretaria Municipal de Serviços Municipais

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, realizou, na sexta-feira (05), a apresentação de três novos veículos à população do município. Os novos automóveis, adquiridos através de um investimento total de R$ 881 mil, serão colocados a serviço das Secretarias Municipais de Educação e de Serviços Municipais.

Os automóveis – um ônibus escolar, um caminhão basculante e uma pá carregadeira -, foram conquistados, respectivamente, através do “Programa Caminho da Escola”, vinculado ao Ministério da Educação; e por meio de recurso direto, via convênio junto a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional.

Para o prefeito, a conquista é de muita valia para a cidade.“Temos trabalhado com a afinco para melhorar as condições de nossa frota, tanto de veículos quanto de maquinário, para prestar um serviço de maior qualidade a nossos munícipes, enfatiza.

Veículos conquistados – Até o momento, mais de 30 veículos foram adquiridos pela gestão Heliton do Valle. Somente para Secretaria Municipal de Serviços Municipais, já foram adquiridos quatro caminhões basculantes, uma retroescavadeira, duas motoniveladoras e um rolo compactador.