Município é o único da região a integrar a lista

Publicado em 12 de março de 2021

Itararé (SP) sobe no ranking estadual de adesão ao isolamento social e passa ocupar 4º colocação

Para o prefeito, Heliton do Valle, os bons resultados não são mero acaso

Mais uma vez, Itararé (SP) está entre as cinco cidades paulistas com maior adesão ao isolamento social!

Conforme o boletim divulgado pelo Governo do Estado de São Paulo nesta sexta-feira (12), o município é, pela segunda semana consecutiva, o único da região a integrar o ranking, com taxa de 54% de cumprimento do protocolo, ocupando, assim, a 4ª posição.

A cidade está ainda acima da média de cumprimento de isolamento do Estado, que é de 42%.

Para o prefeito, Heliton do Valle, os bons resultados não são mero acaso. “Temos, através de um parceria entre nossa Guarda Civil Municipal, Departamento de Fiscalização, Secretarias de Governo, Saúde e Defesa Social, intensificado cada vez mais as ações de fiscalização e orientação à população. Agora, cabe a cada um de nós, como munícipes, seguir à risca todas as determinações para que assim, possamos continuar combatendo a proliferação desta doença”, enfatiza.

Denúncias – As denúncias de irregularidades, aglomerações e descumprimento das medidas sanitárias, podem ser registradas junto a Guarda Civil Municipal, através do 153. A ligação é gratuita e o atendimento é 24h.