Imunizantes serão utilizados para vacinação de profissionais da Educação e segunda dose de idosos de 72 a 74 anos

Publicado em 9 de abril de 2021

Itararé (SP) recebe 1.180 novas doses de Coronavac nesta sexta-feira (08)

O calendário de vacinação é divulgado semanalmente através das mídias oficiais do Executivo

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu, nesta sexta-feira (08), 1.180 novas doses de Coronavac para dar prosseguimento ao plano de imunização contra a covid-19.

Os insumos serão utilizados em duas etapas: 410 unidades para a aplicação da primeira dose em profissionais da Educação e 770 unidades para a segunda dose dos idosos de 72 a 74 anos.

O calendário de vacinação é divulgado semanalmente através do site e mídias oficiais do Executivo: @prefeituradeitarare.

Vacinômetro – Até o momento, Itararé já aplicou 6.808 doses da vacina, sendo 5.281 de primeira dose e 1.527 de segunda dose.