O pagamento da cota única e da primeira parcela deve ser feito em agências bancárias ou lotéricas até o dia 10 de março

Publicado em 11 de fevereiro de 2021

IPTU 2021 Digital: Prefeitura de Itararé (SP) disponibiliza carnê on-line e oferece maior comodidade aos contribuintes

Os carnês físicos começaram a ser entregues nas residências no dia 8 de fevereiro

O Imposto Predial e Residencial Urbano (IPTU) do exercício de 2021 já está disponível, de forma digital, para consulta e pagamento. O carnê on-line pode ser consultado através do site da Prefeitura de Itararé (SP): itarare.sp.gov.br.

Para ter acesso ao boleto, basta clicar no ícone “IPTU” e, em seguida, “Imprimir IPTU 2021”, informar CPF e o número da inscrição – que pode ser consultado no carnê do ano passado. Para finalizar, selecione a forma de pagamento e o boleto estará disponível para impressão. Caso tenha perdido o carnê do ano anterior, consulte a Secretaria Municipal de Finanças, pelo telefone (15) 3532-8000.

O IPTU 2021 pode ser pago de duas formas: cota única (à vista) com desconto de 5% ou parcelado, em 10 vezes, sem desconto. O vencimento para pagamento tanto da cota única quanto da primeira parcela é dia 10 de março.

Carnê impresso – Os carnês impressos serão entregues nas residências a partir do dia 8 de fevereiro. Aqueles que não receberem, podem também fazer a retirada pessoalmente, no setor de Lançadoria da Prefeitura de Itararé. Neste ano, a Prefeitura entregará 18.744 carnês.