A ação foi realizada através da parceria entre GCM e Polícia Civil

Publicado em 5 de janeiro de 2021

Guarda Civil Municipal de Itararé (SP) executa mandado de prisão a indivíduo foragido

O homem foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia, ficando a disposição da justiça

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP) executou, na quarta-feira (30), o mandado de prisão a um indivíduo foragido da penitenciária de Mongaguá, no litoral de Santos (SP).

De acordo com a corporação, após ser reconhecido pela guarnição trabalhando em uma obra no município, o homem foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia, ficando a disposição da justiça.

A ação foi realizada através da parceria entre GCM e Polícia Civil, através dos agentes Ribas, Mateus, Rosilda, Barros, Hingrid e Almeida e dos policiais Arisson e Ademir.